Martinense,
Os últimos anos têm sido completamente atípicos. Esperamos, mais do que nunca, que esta época carregada de afetos, de amor, de paz, de partilha e de solidariedade nos traga a esperança e a confiança que 2023 será melhor. Chegamos ao fim de mais um ano de serviço e de dedicação à nossa terra com o compromisso e a vontade de continuar a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para conseguirmos mais e melhor por Martim e pelos Martinenses. Que neste tempo de inspiração e também de reflexão possamos fazer mais por quem precisa e acreditar que podemos efetivamente fazer a diferença no novo ano que se avizinha e se prevê ainda mais desafiador.
Martinense,
Se cada um de nós (na nossa casa, no nosso grupo de amigos, no nosso local de trabalho, na nossa terra…) estiver mais presente, mais disponível e mais solidário certamente vamos fazer a diferença na vida dos outros. Se cada um de nós tiver a coragem de mudar pequenos comportamentos e atitudes e dar valor ao que realmente importa certamente vamos fazer a diferença na nossa vida.
Agora é tempo de desejar que este Natal traga novas e melhores oportunidades pessoais, familiares e profissionais. Que cada Martinense, nunca esquecendo os nossos emigrantes espalhados um pouco por todo o mundo, consiga viver esta época natalícia em harmonia.
Que 2023 seja, para cada um de nós, um ano verdadeiramente especial.
Um abraço
António Carvalho
Registo
de canídeos e gatídeos
Toda a informação sobre as licenças e o registo.
SABER MAIS