Terminou a 3.ª Feira do Livro de Martim – “Era uma vez…” e o balanço não podia ser melhor. “É um orgulho e uma alegria ver tantas crianças e pais na nossa EB1 de Martim a participarem nas diversas atividades que promovemos no âmbito da Feira do Livro”, começou por agradecer o presidente de Junta de Freguesia de Martim, António Carvalho.
Em jeito de celebração do Dia Mundial do Livro, celebrado hoje, a Junta de
Freguesia de Martim organizou a 3.ª Feira do Livro de Martim – “Era uma vez…” com inúmeras atividades. Se durante o dia de ontem, pequenos e graúdos não faltaram às atividades propostas, durante a manhã de hoje também foram muitos aqueles que se deslocaram à EB1 de Martim para participar na Atividade “Ciência ou Magia?” e para assistir à cerimónia de entrega dos prémios aos participantes do 3.º Concurso de Ilustração e Criação Literária de Martim.
“Fazer a Feira do Livro na EB1 de Martim é uma aposta ganha e para nós faz todo o sentido, porque é o local perfeito para esta atividade”, assegurou António Carvalho, agradecendo a presença e a participação de todos.
O presidente aproveitou ainda a oportunidade para agradecer todo o apoio dado pelos responsáveis do JI de Martim e da EB1 de Martim e dos pais que incentivaram as nossas crianças. António Carvalho aplaudiu também o trabalho realizado pela equipa do Conselho Consultivo da Cultura e Lazer, que tornou possível a realização de mais esta Feira do Livro.
Sobre as várias atividades realizadas em paralelo à Feira do Livro, o presidente da Junta de Freguesia de Martim aplaudiu o trabalho e agradeceu a dedicação dos Martinenses que foram desafiados a colocarem os seus dons e talentos ao serviço dos pequenos e graúdos. "Muito obrigado aos nossos escuteiros do
Agrupamento de Martim , que deram a conhecer o Livro da Selva, à
Daniela Lopes e Diana Lopes, que dinamizaram a Hora de Conto, ao casal Carlos e Maria Mendes que nos ensinou a fazer os Maio e à Joana Pinheiro que partilhou algumas experiências e motivou os mais novos para a Ciência", evidenciou António Carvalho.
Os Martinenses estão, mais uma vez, de parabéns!