Caros Martinenses

       Na qualidade de presidente de Junta de Freguesia de Martim quero agradecer a todos os Martinenses, inclusive ao nosso grupo, a confiança que em mim depositaram. É uma honra e é com muito orgulho que assumo este novo desafio na minha vida.

    O momento não é o melhor dadas as circunstâncias económico-financeiras que o país e o mundo atravessam e que nos afectam a todos. Por isso, vamos continuar a estar atentos às dificuldades e solicitações de todos os Martinenses, que porventura necessitem do nosso apoio. Estaremos sempre disponíveis para todos. Vamos acreditar e olhar com esperança num futuro bem melhor.

     No últimos 12 anos, os Martinenses confiaram em nós e acreditamos que o vão continuar a fazer.

     Martim está diferente e para muito melhor. Foram muitos os melhoramentos que conseguimos fazer pela nossa terra. Sabemos que fizemos muito por Martim e que conseguimos levar o nome da nossa linda terra bem longe e sempre pelos melhores motivos. No entanto, não estamos satisfeitos. Ainda há muito para fazer. Vamos continuar a lutar, todos os dias, por um Martim melhor. Os Martinenses merecem e todos os Martinenses fazem parte deste projecto, até porque só dessa forma é que ele faz sentido.

     Apelamos a todos os Martinenses que nos continuem a apoiar, a participar e a apresentar sugestões em todas as actividades e iniciativas. Só com a presença de todos, só com o nosso orgulho Martinense é que conseguiremos levar a bom porto o projecto que é de todos e para todos os Martinenses. 

     O Presidente

     Manuel Silva

 

 
 
Terça-Feira, 28-03-2017 07h08
     
    ACADÉMICO FUTEBOL CLUBE
    AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS
    CASA DO POVO
      GRUPO FOLCLÓRICO
      FUTEBOL FEMININO
      LUTAS AMADORAS
 
   
   
 
 
 
 
 
     
  Copyright 2007 Junta de Martim. Todos os direitos reservados. handmade by "Brainhouse e Tripledesign"