Veja as fotografias do Dia de Martim 2017 na Fototeca

GRUPO FOLCLÓRICO
      FUTEBOL FEMININO
      LUTAS AMADORAS

Martinenses juntaram-se mais uma vez para o grande dia...

Foram às centenas, os Martinenses que acorreram a este 16º Dia de Martim, num verdadeiro espírito de união e convívio, repleto de actividades para todas as idades.

LAZER 2017.08.11
Junta de Freguesia prepara 16.º Dia de Martim
O “grande dia” está a chegar e muitos martinenses já estão a preparar-se para mais um Dia de Martim, que se realiza no próximo dia 15 de Agosto e que é organizado pela Junta de Freguesia de Martim, no concelho de Barcelos, já lá vão 16 anos. “Quando a ideia surgiu nunca pensamos que este dia se ia tornar uma marca para os martinenses, familiares e amigos”, confessou o presidente da Junta de Freguesia de Martim, Manuel Silva, assumindo que o Dia de Martim é “a grande obra” do grupo que lidera os destinos da terra há precisamente 16 anos.

RELIGIÃO 2017.06.13
Festas em Honra de Santo António
A Comissão de Festas de Santo António prepara mais uma majestosa festa em honra do Santo.