Terça-Feira, 12-12-2017 13h46
     
    ACADÉMICO FUTEBOL CLUBE
    AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS
    CASA DO POVO
      GRUPO FOLCLÓRICO
      FUTEBOL FEMININO
      LUTAS AMADORAS
 
 
 
 
 
 
 
  RELIGIÃO 2017.06.13
 
Festas em Honra de Santo António
 
  Cartaz das Festividades
 
  De 09 a 18 de Junho de 2017, decorrem as festividades em honra de Santo António, começando com as novenas em honra Santo Popular, celebradas na Igreja Paroquial de Martim (Desde o dia 09 ao dia 17), pelo Pároco Aurélio Ribeiro.

Dia 13, terça-feira, pelas 21h00, haverá missa na Capela de Sto. António, com bênção e oferta do pão, como tem vindo a ser habitual nestes últimos anos. Pelas 22h00, atuação do artista “Zé do Pipo”. Pelas 00h00, segue-se a grande sessão de fogo-de-artifício.

Para quinta-feira, dia 15, a festa promete muita animação a partir das 21h30 com cantares ao desafio. Pelas 00h00 horas, é lançado o fogo-de-artifício.
Sexta-feira, dia 16, das 16h às 19h haverá uma emissão especial na Rádio Barcelos alusiva às festas de Santo António de Martim. Pelas 22h sobe ao palco o artista Jorge Loureiro que promete animação e muita música. Como habitual haverá pelas 00h15 uma grande sessão de fogo de artifício. Às 00h30 é a vez da dupla de DJ “P*ta Loucura” entrar em palco para um fim de noite que ninguém vai querer perder.

Sábado, dia 17, às 8h00 entram no recinto de Santo António o grupo Zés P´reiras de “Poiares- Ponte de Lima”, que irão percorrer todas as ruas da Freguesia.
A partir das 14h00 será iniciada uma tarde infantil com muita diversão para os mais pequenos.
Actuação do grupo “Sétima Vaga” pelas 22h00, e pelas 23h00 actuação da famosa banda “Irmãos Verdades”.
Como não poderia deixar de ser, pelas 00h30 será lançada uma grande sessão de fogo-de-artifício preso e de jardim. Para um fim de noite repleto de boa disposição regressa ao palco o grupo “Sétima Vaga”.

Domingo, dia 18, ao romper da aurora, alvorada com salva de morteiros, e pelas 07h00 realiza-se a Missa na Igreja Paroquial da Freguesia, às 10h00 haverá Missa cantada pelo grupo coral da freguesia, transmitida pela Rádio Barcelos, diretamente da Capela de Santo António.
Da parte da tarde, pelas 14h30, entrada no recinto da igreja paroquial, da “Fanfarra de Majoretes” de Vizela. Trinta minutos depois, no mesmo recinto, entrará a Banda Musical “RIBA-UL”.
Pelas 16h00, iniciar-se-ão os atos religiosos, seguindo-se de uma Majestosa Procissão com vários andores, centenas de figurados, banda de música, gaiteiros e cavalaria.
No final da procissão, atuará A BANDA MUSICAL “RIBA-UL”, apresentando o seu vasto repertório.
Pelas 20h00 está previsto um festival de Folclore, com a apresentação dos grupos: Rancho Folclórico da Casa do Povo de Martim e Rancho Folclórico de Bravões.
Para encerrar as grandiosas festividades, no final destas atuações, será lançada uma grande sessão de fogo-de-artifício.

Todos os martinenses, e demais pessoas estão convidados…
 
 
 
 
 
     
  Copyright 2007 Junta de Martim. Todos os direitos reservados. handmade by "Brainhouse e Tripledesign"